Lewis Hamilton está confiante de que a Mercedes irá conseguir uma vitória na temporada 2022 da Fórmula 1. O heptacampeão mundial comentou a melhora no desempenho da equipe durante a coletiva do Grande Prêmio da Áustria, realizada nesta quinta-feira (7), no Red Bull Ring.
Hamilton e seu companheiro de equipe, George Russell, enfrentaram dificuldades com o W13 desde o começo da temporada, brigando pouco no pelotão da frente durante as corridas. O porpoising era um dos grandes problemas do time alemão, que parece se resolver ao longo do calendário.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Não é assim que gostamos de pensar, mas parecia que, caramba, é um longo, longo caminho para alcançar todo mundo sabendo o progresso que todos fazem”, disse Hamilton. “Mas definitivamente, [é] extremamente encorajador.”
LEIA MAIS:
Veja números e curiosidades sobre a Fórmula 1 na Áustria
Confira a programação e onde ver o GP da Áustria de F1 na TV
“Foi um bom passo em Barcelona, mas depois tivemos várias corridas difíceis. E então tivemos esta última corrida, as duas últimas corridas, que foram bastante fortes, e isso realmente nos encorajou que estamos nos movendo na direção certa, que realmente há potencial no carro.” Na última corrida, em Silverstone, na Inglaterra, Hamilton conseguiu subir ao pódio, garantindo a terceira posição. Já Russell acabou sendo forçado a abandonar após a batida com Guanyu Zhou.
“Com um pouco mais de escavação e um pouco mais de trabalho duro, espero que possamos chegar mais perto de ter a chance de vencer uma corrida. “Então, eu realmente acredito que podemos ganhar uma corrida este ano”, finalizou Hamilton, que atualmente é o sexto colocado no campeonato com 93 pontos.
Deixe seu Comentário