Eric Granado venceu a segunda corrida da quarta etapa da temporada 2018 do Superbike Brasil, realizada na tarde deste domingo (22) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto da Honda, que já havia vencido a primeira corrida do dia, partiu da pole position, mas caiu para o terceiro lugar após os metros iniciais, e precisou superar Max Gerardo e Alex Barros para vencer mais uma vez na zona sul paulistana.
A segunda posição ficou com Barros, que tomou a liderança nos metros iniciais e seguiu na liderança até a abertura da sétima volta, quando Granado conseguiu a ultrapassagem e disparou na liderança da corrida. Gerardo tentou acompanhar o ritmo dos dois líderes, mas não conseguiu, e teve que se contentar com a terceira posição. Pedro Sampaio finalizou a corrida em quarto, seguido por Danilo Lewis.
Rodrigo Gazzi terminou a corrida em Interlagos na sexta colocação ao final das 12 voltas da prova, garantindo a vitória entre os competidores da categoria Extreme. Davi Costa finalizou a prova em sétimo, e viu o triunfo da Extreme escapar por apenas 0s084. Marcelo Skaf finalizou a prova em nono, enquanto Luciano Pokemon completou a lista dos dez mais rápidos.
A próxima etapa do Superbike Brasil será disputada no dia 19 de agosto, mais uma vez no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Foto: Twitter/Honda Racing Brasil
Deixe seu Comentário