
*por Pedro Krug
Piloto da AlphaTauri, Yuki Tsonoda deu início, nessa quinta-feira (2), as suas atividades dentro do Grande Prêmio de São Paulo com uma coletiva para jornalistas presentes ao Autódromo de Interlagos, onde abordou sobre diversos temas e suas expectativas para o final de semana.

Nesse final de semana, vai ser a última vez que a Fórmula 1 vai ter a corrida Sprint, que nada mais é do que uma corrida curta, e tal faz com que o final de semana aconteça de forma diferente, com somente um treino livre, duas classificações e duas corridas. Portanto ele foi questionado sobre suas expectativas.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
“Eu acho que vai ser bom. Espero que não seja um desastre aqui, isso baseado no que os engenheiros estão dizendo. Espero pelo menos conquistar alguns pontos para diminuir a distância para a Williams, isso não é fácil, são ainda dez pontos de diferença se a gente consistentemente conquistar pontos, será possível ultrapassa-los. Pontos é o nosso principal foco.”, diz Tsonoda.
LEIA MAIS:
F1: Drugovich participa de treino livre em Abu Dhabi com a Aston Martin
F1: Aston Martin mantém Drugovich como piloto reserva para 2024
Veja a programação e onde assistir ao GP de São Paulo de F1 na TV
F1: Verstappen vira líder na largada e vence no México
O final de semana do Grande Prêmio de São paulo abre a programação sexta-feira (03), as 11h20 com o único treino livre do final de semana e no mesmo dia já acontece a classificação para a corrida de domingo. No sábado (4), serão realizados o Shootout e a corrida Sprint. No domingo (5), a programação se encerra a partir das 14h, quando acontece a largada do Grande Prêmio de São Paulo.
Deixe seu Comentário