A organização do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, evento que será realizado entre os dias 3 e 5 de novembro no Autódromo de Interlagos, anunciou nesta quinta-feira (14) a comercialização de ingressos para o Heineken Village espaço em que o fã de corridas fica apenas 30 metros distante da pista. A venda será aberta no dia 22 de setembro, a partir das 12h, pelo site Eventim.
Será o segundo ano em que o espaço que leva o nome da marca de cerveja será disponibilizado para os fãs de Fórmula 1 que quiserem acompanhar a corrida em Interlagos. É possível assistir as ações de pista sentado ou em pé no gramado, ou na “Estrela”, área premium com alimentação finger food e open bar com Heineken incluso. Shows, DJs, lojas com produtos oficiais da F1 fazem parte da programação do Heineken Village.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Além da proximidade da pista, o espaço do Heineken Village, que conta com 30 mil metros quadrados, oferece telões e monitores para acompanhar os treinos, a Sprint e a corrida de domingo. O local fica em uma região no miolo do circuito, entre o Bico de Pato, Mergulho, Junção e Subida do Café.
LEIA MAIS:
F1: Alfa Romeo anuncia renovação com Zhou para 2024
Confira a programação e onde ver na TV ao GP de Singapura de F1
“O GP São Paulo busca cada vez mais proporcionar experiências que vão além da pista. No Heineken Village teremos uma grande festa com música tocando entre os sons dos motores, tirolesa para quem quer ver Interlagos de outro ângulo e muitas ativações. No Brasil, o público sempre participa, torce, e estará no meio dessa emoção. Ter uma marca global como a Heineken como parceira é motivo de grande orgulho para o GP São Paulo”, afirma Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1.
“Ficamos muito contentes em trazer o Heineken Village novamente para o Grande Prêmio. Como uma marca que fomenta a cultura e o entretenimento, para nós, é fundamental investir em iniciativas como o Village. Neste ano, nosso objetivo é criar um espaço imersivo com energia de festival de música dentro do autódromo durante a corrida, proporcionando emoção, experiências únicas e os melhores momentos para nossos consumidores, unindo a paixão pelo automobilismo com música e celebração. Em breve, daremos mais informações sobre o espaço e as atrações musicais. Todos podem esperar muitas novidades e surpresas”, comenta Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken no Brasil.
Os ingressos para o Gramado custam R$ 1.980, e contará com pontos para venda de bebidas e alimentos. Já a Estrela, a área premium do Heineken Village, tem ingressos no valor de R$ 3.980. Nos dois casos, as entradas são válidas para os três dias de evento.
Deixe seu Comentário