Pierre Gasly ainda não quer pensar sobre seu futuro na Fórmula 1. O piloto da AlphaTauri já foi muitas vezes ligado à outras equipes, principalmente a francesa Alpine, mas acredita que ainda é muito cedo para pensar em uma possível saída da segunda equipe da Red Bull.
“Acho que você precisa estar aberto. Tem que haver uma conversa, obviamente com a Red Bull, e eles serão os primeiros a saber qual é a situação”, disse ele ao site Autosport. “Mas é claro, também é a primeira vez na minha carreira que eu realmente tenho as opções de decidir o que vai acontecer.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O caminho para a Red Bull parece fechado para Gasly após a renovação do contrato de Sergio Pérez. Porém, o francês não descarta um retorno à equipe onde ficou por alguns meses para substituir Daniel Ricciardo, antes de seu lugar ser entregue a Alexander Albon em 2019.
LEIA MAIS:
Diretor de corridas da Ferrari comenta ordens de equipe
Giovinazzi é escalado pela Haas para participar de TL1 na Itália e EUA
“Ainda é cedo, ainda estamos em meados de 2022. No momento certo, avaliaremos quais são as melhores opções para o futuro”, completou Gasly, que conquistou a primeira e única vitória da equipe em 2020, durante o Grande Prêmio da Itália, realizado no circuito de Monza.
Atualmente, Gasly é o 13º colocado no campeonato, com 16 pontos. Além da única vitória, o piloto francês também é o responsável pelos dois únicos pódios da AlphaTauri na competição.
Deixe seu Comentário