
Gabriel Fonseca enfrenta a corrida mais importante de sua carreira, em Austin, pela última etapa da F4 Americana. O piloto chega no Circuito das Américas, neste fim de semana, com a missão de fechar o ano no top-10 da competição e fazer uma boa prova em frente aos pilotos e dirigentes da Fórmula 1.

Fonseca o ocupa o 12º lugar na tabela do campeonato, apenas 13 pontos de atrás do décimo colocado. A temporada de 2021 marca a estreia do brasileiro em uma temporada completa no exterior, atualmente Fonseca lidera o campeonato da F-Delta, no Brasil.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Além de fazer sua primeira participação no circuito do Texas, Gabriel Fonseca compete pela primeira vez em uma preliminar da Fórmula 1, ingredientes que fazem com que o piloto tenha uma etapa inesquecível.
LEIA MAIS:
Pérez coloca Red Bull na frente no TL2 para o GP dos Estados Unidos
Bottas lidera 1-2 da Mercedes no primeiro treino nos Estados Unidos
“Estou ansioso, correr em um circuito tão famoso e fazendo uma preliminar de Fórmula 1 é algo que não consigo acreditar. Eu trabalhei muito para chegar aqui e Não vejo a hora de acelerar, também espero fechar o ano entre os 10 melhores da F4 Americana.”
A programação da F4 Americana prevê três corridas ao longo do fim de semana, preliminares ao GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
Deixe seu Comentário