Card image
Notícias
Gabriel Casagrande é premiado com anel pelo título da Stock Car 2023

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/03/2024
  • Atualizado: 04/03/2024 às 18:30
  • Por: Pedro Krug

O final de semana de abertura da Stock Car, em Goiânia (GO), foi especial para Gabriel Casagrande. Além de ter sido o maior pontuador do final de semana e largado na frente na tabela desta temporada, o piloto da equipe AMattheis Vogel ainda recebeu o anel referente ao título conquistado em 2023 na Stock Car. A joia foi entregue em uma cerimônia especial organizada pela Vicar, com a presença de Fernando Julianelli, CEO da Stock Car.

Gabriel Casagrande
Duda Bairros/ Vicar

“Estou muito feliz por receber o anel de campeão da Stock Car pela temporada 2023. Comemoramos muito essa conquista do bicampeonato e ainda pude receber essa joia na presença de amigos e familiares. Esse título é um reconhecimento do trabalho que toda a equipe eu fizemos ao longo de um ano inteiro, então queria dedicar esse anel para todos da AMattheis Vogel e que possamos seguir neste mesmo caminho em 2024”, diz Casagrande.

Na final da Stock Car em 2023, realizada em Interlagos, os pilotos finalistas tiveram a chance de tocar no anel antes da etapa decisiva. Casagrande optou por não encostar na peça, em um ato que ficou marcado. Agora, o atual campeão da categoria pôde celebrar a conquista com o anel na mão.

“No esporte tem muito disso, do atleta não querer encostar na taça antes de conquistar o título e com o anel foi a mesma coisa. Acho que até mais do que superstição, é também um ato de respeito para demonstrar que aquele objeto está em jogo e as chances ainda estão abertas. Agora que tudo deu certo, esse aqui vai lá para casa e ficará guardado em um local bem especial”, diz Casagrande.

O piloto paranaense volta a acelerar na Stock Car nos dias 23 e 24 de março, na segunda etapa da temporada, programada para o Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

Deixe seu Comentário

Comentários