A Fórmula E fez o lançamento oficial no Brasil da segunda temporada do Fórmula E: Unplugged, documentário que mostra os bastidores do mundial de carros elétricos.
O evento foi realizado no Hotel Holiday Inn, em São Paulo (SP), que está localizado ao lado do Sambódromo do Anhembi, palco do Julius Baer São Paulo E-Prix, marcado para este sábado (25).
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Jornalistas e influencers convidados puderam assistir em primeira mão alguns momentos dos episódios da nova temporada do Fórmula E: Unplugged, além da oportunidade de entrevistar após a sessão, a dupla de pilotos da equipe Porsche, o português António Félix da Costa e o alemão Pascal Wehrlein.
LEIA MAIS:
Buemi lidera primeiro treino livre da Fórmula E em São Paulo
Fórmula E: em São Paulo, Frijns fala em recuperação “frustrante”
Di Grassi celebra realização de corrida da Fórmula E em São Paulo
RACING cobre in loco ePrix de São Paulo de Fórmula E
Campeão da sexta temporada da Fórmula E, António Félix da Costa comentou sobre a importância do documentário para a divulgação do mundial dos carros elétricos, sendo que se trata de uma tendência de todos os esportes, para ganhar mais fãs pelo mundo.
”É muito interessante para os fãs terem a chance de ver o nosso dia a dia, além de ser uma forma de colocá-los no nosso universo. Todos os esportes estão usando os documentários para ganharem novos fãs, e estamos seguindo essa tendência”, comentou o piloto português.
”No episódio sobre mim, por exemplo, é possível ver o dilema que foi a temporada passada e toda a negociação que foi para fechar um novo contrato. São coisas que passam despercebidas pelo grande público, e o Unplugged dá essa chance aos fãs”, completou António Da Costa, que este ano está de equipe nova, a Porsche, após três temporadas correndo pela DS Techeetah.
Deixe seu Comentário