Card image
Fórmula E
Fórmula E: Buemi lidera TL1 com atrasos e batida forte em Hyderabad

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/02/2023
  • Atualizado: 10/02/2023 às 9:40
  • Por: Ana Oliveira

Sebastien Buemi liderou nesta sexta-feira (10), o primeiro treino livre do ePrix de Hyderabad, que marca a primeira prova da Fórmula E na Índia e a quarta etapa da temporada 2023. A sessão começou com atraso de quase uma hora por conta de sujeiras na pista e ainda contou com uma bandeira vermelha.

Buemi foi o mais rápido no TL1 (Foto: Fórmula E)

O piloto da Envision marcou 1m15s088, superando Stofeel Vandoorne, da DS Penske, por 0s181. O terceiro melhor tempo da sessão ficou com o brasileiro Sérgio Sette Câmara, que conseguiu 1m15s452 com seu carro da NIO 333. Sam Bird, da Jaguar, veio logo atrás, seguido pelo também brasileiro Lucas Di Grassi, da indiana Mahindra.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Mitch Evans, da Jaguar, conseguiu o sexto melhor tempo ao marcar 1m15s719. Edoardo Mortara veio logo atrás com seu elétrico da Maserati, seguido por Jean-Éric Vergne, que arrancou 1m15s810 com seu carro da DS Penske. Maximilian Gunther foi o nono com o segundo carro da Maserati, enquanto Nick Cassidy finalizou em décimo com a Envision.

LEIA MAIS:
Fórmula E: lesionado, Frijns não corre em Hyderabad. Van der Linde o substitui
Veja a programação e onde ver na TV ao ePrix de Hyderabad da Fórmula E

Além do grande atraso por conta de folhas de árvores e outros detritos que prejudicavam o andamento do treino, Pascal Werhlein bateu forte com seu monoposto da Porsche ainda no início da sessão. Com isso, os pilotos perderam cerca de cinco minutos de tempo na pista.

A Fórmula E realiza seu segundo treino livre às 23h35 desta sexta-feira. A transmissão será feita pelo YouTube, enquanto a classificação e a corrida no sábado (11), serão transmitidas pela Band e Bandsports.

Deixe seu Comentário

Comentários