Card image
Fórmula E
Fórmula E: Audi realiza teste com pilotos novatos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/12/2017
  • Atualizado: 12/12/2017 às 15:14
  • Por: Leonardo Marson
Atividades acontecerão em Marrakesh. (Foto: Audi Sport)

A Audi indicou Nico Müller e Nicky de Vries para os primeiros testes para novatos que o time fará na Fórmula E. O anúncio aconteceu na manhã desta terça-feira (12), e acontecerá em Marrakesh, cidade marroquina que recebe a segunda etapa da categoria dos carros elétricos no dia 14 de janeiro.

Müller é um dos principais nomes da Audi no DTM, o Campeonato Alemão de Turismo, e iniciou sua carreira no automobilismo em categorias de monopostos. De Vries, por sua vez, disputou neste ano a temporada da Fórmula 2, onde defendeu a Prema, uma das principais equipes do campeonato de acesso à Fórmula 1.

“Este teste de meio de temporada é uma oportunidade única. Nico e Nick pilotarão nosso e-tron FE04 por uma série de quilômetros, o que dará a eles uma boa impressão inicial do carro e das coisas que são especiais na Fórmula E”, Disse Allan McNish, chefe da equipe Audi.

“Nico já é membro da família Audi , e nós observamos de perto a carreira de Nick nos últimos anos. Ambos possuem raízes em corridas de monopostos e não tenho dúvidas de que eles lidarão bem”, completou McNish, que defendeu a Audi até 2013, quando se aposentou das pistas.

Deixe seu Comentário

Comentários