Dennis Foggia marcou o melhor tempo nos treinos desta sexta-feira (27) da Moto3, realizados em Mugello. O italiano conseguiu 1m56s916 durante a primeira sessão e não foi superado. O final do dia contou com um acidente que levou Ayumu Sasaki a ficar de fora da corrida no domingo.
Líder do segundo treino livre, Jaume Masia marcou 1m57s134 e ficou com o segundo melhor tempo geral. John McPhee foi o terceiro mais rápido, seguido por Ayumu Sasaki, que marcou 1m57s394 no TL1. A quinta melhor volta ficou com o japonês Tatsuki Suzuki.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O braisleiro Diogo Moreira realizou a sexta volta mais veloz, com 1.57s850. Sergio García foi o sétimo, com Matteo Bertelle logo atrás 0s083 mais lento. Riccardo Rossi realizou a nona melhor volta, enquanto o italiano Andrea Migno encerrou o top 10 do primeiro dia de atividades da Moto3 na Itália.
LEIA MAIS:
Veja horários e onde ver na TV ao GP da Itália da MotoGP
Ainda na primeira sessão de treinos, Ayumu Sasaki caiu de sua moto na curva 12 e foi atropelado por Jaume Masia. O italiano Elia Bartolini também se envolveu no incidente, mas apesar Sasaki foi retirado da pista em uma maca. A MotoGP confirmou que o japonês teve fraturas na clavícula e uma concussão, ficando de fora da corrida.
Neste sábado (28), a Moto3 completa seu último treino livre e realiza a classificação. A transmissão para o Brasil é dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.
Deixe seu Comentário