Dennis Foggia garantiu o melhor tempo dos treinos desta sexta-feira (16), durante o primeiro dia de atividades da Moto3 no GP de Aragón, 15ª etapa da temporada 2022. O italiano fechou sua volta mais rápida do dia, realizada a segunda sessão de treinos, em 1m58s507.
O japonês Ayumu Sasaki, que chegou a liderar o primeiro treino livre, ficou 0s170 atrás de Foggia nos tempos combinados. A terceira melhor passada foi do espanhol Daniel Holgado, seguido pelo italiano Stefano Nepa. Ivan Ortolá marcou 1m59s085 no TL2, mesmo tempo que Izan Guevara no TL1. Guevara fechou em 1m59s104 na segunda sessão do dia.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Xavier Artigas garantiu o sexto melhor tempo ao fechar sua passada em 1m59s105. Já o turco Deniz Oncü veio logo em seguida, com 1m59s149. David Muñoz foi o oitavo mais rápido, seguido por Joel Kelso. A décima posição ficou com Kaito Toba, que garantiu 1m59s345 ainda na primeira sessão.
LEIA MAIS:
MotoGP realiza GP de Aragón; veja programação e onde assistir na TV
Martín lidera sexta-feira da MotoGP em Aragón
Canet supera Fernandez e lidera dia de treinos da Moto2 em Aragón
A Moto3 continua suas atividades em Aragón neste sábado (17), com o último treino livre e a classificação, que definirá a ordem do grid para domingo. A transmissão é dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.
Deixe seu Comentário