Augusto Fernandez foi mais veloz nesta quinta-feira (20), durante o primeiro treino livre da Moto2 no circuito de Sepang, na Malásia. O espanhol marcou 2s06s816, liderando com folga em boa parte dos minutos finais.
O também espanhol Pedro Acosta ficou com a segunda volta mais rápida, porém foi 0s828 mais lento que Fernandez. A terveira melhor passada foi do italiano Tony Arbolino, com 2m07s867, seguido pelo japonês líder do campeonato, Ai Ogura. Albert Arenas encerrou o top-5 ao marcar 2s08s116.
Você conhece o canal da RACING no YouTubme? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Somkiat Chantra ficou com a sexta melhor volta. Logo atrás, Jake Dixon realizou sua volta mais rápida em 2s08s290. Fermín Aldeguer foi o oitavo melhor no treino, enquanto Aron Canet foi o nono. Com 2s08s453 em sua passagem mais veloz, Celestino Vietti fechou a lista dos dez mais rápidos do TL1.
LEIA MAIS:
Foggia comanda TL1 da Moto3 na Malásia
Bagnaia pode ser campeão na Malásia; veja cenários
MotoGP: confira a programação e onde ver na TV o GP da Malásia
A sessão contou com uma colisão mais forte entre Barry Baltus e Aron Canet. A moto do espanhol acabou passando por cima da perna de Baltus, que não conseguiu sair da pista por conta própria. A bandeira vermelha não foi acionada e o piloto foi retirado de maca.
A Moto2 continua suas atividades com o segundo treino livre, que será realizado na madrugada desta sexta-feira (21), no horário de Brasília, com transmissão dos canais ESPN e do streaming Star+
Deixe seu Comentário