Felipe Fraga venceu neste domingo (31), a corrida 2 da Stock Car em Interlagos. O piloto, que substituiu Daniel Serra na Eurofarma para esta etapa, destacou o trabalho da equipe para garantir o bom desempenho do carro. Fraga foi campeão da categoria em 2016, também na pista paulistana.
Punido na primeira prova, Fraga se recuperou na segunda corrida e a equipe apostou no fator estratégia para vencer no templo do automobilismo. A troca total de pneus no final da corrida garantiu um ritmo forte ao carro do piloto, que conseguiu segurar Thiago Camilo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“O final de semana foi muito bom. Muito feliz de ter vindo aqui para a Stock Car à convite da Eurofarma, é uma equipe que sempre respeitei demais. Só de correr em uma equipe desse porte você tem que se sentir muito orgulhoso. Feliz com o final de semana, me diverti muito, pude rever os amigos, todo o pessoal da Stock Car”, iniciou Fraga.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Di Grassi vence e Sette Câmara pontua em Londres
Pedro Clerot vence corrida 3 da F4 Brasil em Interlagos
“Consegui a vitória na corrida 2, corrida 1 também era para ser boa, mas acabei me envolvendo em um incidente, não foi legal, mas é isso aí. Segunda corrida a gente conseguiu dar a volta por cima, largar de 21° e vencer a corrida. Muito feliz de ter vencido em Interlagos com essa equipe, o carro estava maravilhoso, a equipe fez um trabalho incrível nos pits stops e estratégia. Agora focar nas outras corridas que tenho pela frente”, disse Fraga.
Deixe seu Comentário