Card image
Notícias
Fabricante de capacetes Shiro Helmets chega ao Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/08/2018
  • Atualizado: 09/08/2018 às 14:55
  • Por: Leonardo Marson

A empresa TWP trouxe ao Brasil os capacetes da marca espanhola Shiro Helmets. Na noite da última quarta-feira (8), em um evento em São Paulo (SP), a empresa anunciou seus produtos e os planos de expansão para o País, bem como os pilotos que passarão a usar seus equipamentos, como José Hélio Rodrigues, o Zé Hélio, e Tiago Fantozzi, ambos campeões do Rally dos Sertões nas motos.

“O mercado brasileiro é muito crescente em relação a capacetes para motociclistas, com isso se torna muito promissor, além de ser bem aberto para novos formatos de negócio. A intenção é oferecer um atendimento inovador ao mercado de duas rodas, utilizando modernas tecnologias no que diz respeito à venda, faturamento, armazenamento e logística”, diz Théo Lopes, diretor comercial da TWP.

Sócios da TWP: Marcos Finato, Luciana Barreto e Théo Lopes. (Foto: Renato Durães)

Inicialmente, apenas um modelo de capacete urbano será comercializado, o SH-881, o mais vendido do mundo pela Shiro. “O SH-881 é o modelo que oferece o melhor custo-benefício do mercado de capacetes para uso urbano. Quanto ao peso, os usados nas competições por serem produzidos em composto de carbono pesam 1,150gr. (MX-917 usados pelos pilotos de Rali e Enduro) e 1,250gr. (SH-336 usado nas pistas no Motovelocidade)”, completa Lopes.

Nas competições, a Shiro apoiará no Rally dos Sertões deste ano nove pilotos: Elias Folly, Neto Malassise, Dimas Barreira, Josemar Ferro, Luiz Fernando Nutti, Andrés Marcondes e André Cheron, além dos supracitados Zé Hélio e Tiago Fantosi. No Superbike Brasil, Edson Mamute e Rafael Rigueiro usarão os equipamentos da marca espanhola. Maurício Fernandes e Nielsen Bueno, que competem no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, também têm apoio da Shiro.

Foto: Renato Durães

Deixe seu Comentário

Comentários