Depois de mais de dois meses, os pilotos da Fórmula 4 Brasil estão de volta às pistas. E o palco da quinta etapa da temporada será o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O circuito já recebeu os pilotos para testes na intertemporada e o paulista Felipe Barrichello Bartz está confiante em uma boa performance.
“Estou bem confiante. Goiânia foi uma pista em que andei bem nos treinos, então acredito que teremos uma boa chance de disputar na frente, com mais constância nos treinos e corridas”, declarou Pipe. Nos quatro dias em que testou na pista goiana, o jovem de 17 anos esteve sempre entre os mais rápidos e gostou muito do traçado de 3.835 metros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Faz dois meses que não andamos com o carro e isso realmente atrapalha um pouco. Por isso, fiz algumas provas de kart para não perder o ritmo de corrida. Mas nossas expectativas são ótimas e vamos trabalhar para ter o nosso melhor final de semana na temporada”, completou o piloto da Cavaleiro Sports, que está em nono lugar no campeonato.
LEIA MAIS:
Mais jovem do grid da F4 Brasil, Álvaro Cho faz estreia em Goiânia
F4 Brasil: Pedro Clerot tem primeiro “match point” em Goiânia
Os treinos em Goiânia começam nesta quinta-feira (3), com duas sessões extras. Na sexta-feira, serão mais dois treinos livres e o classificatório, a partir das 15h30. No sábado, as provas terão suas largadas às 8h20 e 13h50. No domingo, a terceira prova será às 8h20.
A Fórmula 4 Brasil tem transmissão ao vivo pelo BandSports e pelo canal oficial do YouTube da categoria, além da Twitch da Tribo do Gaules e da Twitch de Victor Ludgero.
Deixe seu Comentário