Card image
Notícias
F2: Sette Câmara defenderá a Carlin em 2018

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/11/2017
  • Atualizado: 27/11/2017 às 16:10
  • Por: Leonardo Marson
Pela MP Motorsport, Sette Câmara venceu uma corrida na temporada deste ano da Fórmula 2. (Foto: Dutch Photo Agency)

Sérgio Sette Câmara seguirá na Fórmula 2 na próxima temporada. Único brasileiro no grid da categoria de acesso da Fórmula 1 neste ano, o mineiro trocará a MP Motorsport, por onde conquistou uma vitória, pela Carlin, tradicional equipe inglesa que atua nas categorias de base do automobilismo, e terá como companheiro o britânico Lando Norris, piloto de testes da McLaren.

“Estou muito feliz em anunciar que no ano que vem vou competir com a equipe Carlin. O time inglês é muito tradicional no automobilismo mundial e estou certo que eles terão uma excelente condição para uma temporada onde teremos carro e motores novos”, disse Sette Câmara, que vê grande possibilidade de evolução em correr ao lado de Norris.

“Ainda melhor será a condição de ter ao meu lado um piloto tão rápido e vitorioso com o Lando. Estou certo que iremos nos ajudar e como consequência lutar pelas vitórias desde o começo do Campeonato”, completou o piloto mineiro, que faturou três pontos na etapa de Abu Dhabi neste final de semana.

Após um início de temporada dos mais complicados, Sette Câmara se encontrou após a parada para férias, vencendo em Spa-Francorchamps e conquistando um segundo lugar em Monza. Os resultados o colocaram na 12ª colocação do campeonato, com 47 pontos.

Foto: Dutch Photo Agency

Deixe seu Comentário

Comentários