Card image
Fórmula 2
F2 anuncia temporada 4 de série com brasileiros em destaque

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/08/2022
  • Atualizado: 13/08/2022 às 14:32
  • Por: Ana Oliveira

A Fórmula 2 anunciou a data de estreia da quarta temporada da série “Chasing The Dream” – “Perseguindo o sonho”, em tradução livre. Diferente das temporadas anteriores, desta vez a produção será lançada antes do fim do campeonato, com os primeiros episódios liberados na próxima segunda-feira (15).

Temporada deve mostrar bastidores do ano de Drugovich e Fittipaldi na categoria (Foto: F2)

Iniciada em 2019, a série retrata os bastidores da vida dentro e fora das pistas dos pilotos que sonham em chegar à Fórmula 1. Momentos marcantes, como o acidente que tirou a vida de Anthoine Hubert no ano de estreia, já foram retratados pelas câmeras da produção.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Os brasileiros sempre costumam aparecer em alguns episódios, porém, este ano é esperado que Felipe Drugovich e Enzo Fittipaldi tenham mais destaque ao longo da temporada do “Drive To Survive” da principal categoria de base do automobilismo.

LEIA MAIS:
Norris sobre temporada: “o pódio em Ímola ainda me impressiona”
Evans vence prova marcada por engavetamento em Seul

Drugovich atualmente é o líder do campeonato e tem como principal adversário o francês Theo Pourchaire. O brasileiro, natural de Maringá (PR), venceu quatro corridas no ano, incluindo uma emocionante conquista em Mônaco, um dos templos do automobilismo mundial.

Já Fittipaldi vem obtendo ótimos resultados com a Charouz em seu primeiro ano completo na categoria. Após um acidente dramático em 2021, o piloto se recuperou e já garantiu pódios este ano, além de por pouco não obter uma vitória na última etapa, na Hungria.

A série “Chasing The Dream” terá seus primeiros dois episódios liberados nesta segunda-feira (15), tanto no aplicativo F1TV, quanto no canal do YouTube da Fórmula 1. Mais episódios devem ser liberados ao longo do ano, somando nove no total.

Deixe seu Comentário

Comentários