Toto Wolff, chefe da Mercedes, afirmou que a equipe trabalhou intensamente durante as semanas de abril sem corridas para melhorar seu W14. As atualizações desenvolvidas devem começar a ser implementadas a partir da próxima etapa, no Azerbaijão.
Em entrevista ao site da Mercedes, Wolff destacou os esforços da equipe em recuperar o ritmo, explicando que o time continua a trabalhar a todo vapor: “A máquina continua rodando em Brixworth e Brackley em um ritmo acelerado. O que você vê na pista é apenas a ponta do iceberg, mas o desempenho do carro e da unidade de potência é feito nessas duas fábricas.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estaremos consistentemente trazendo atualizações para o carro nas próximas corridas, o que é algo pelo que esperar. Mas não existe uma bala mágica que transforme o carro, e trata-se de ser realista com suas expectativas. Esperamos que possamos verá uma melhoria constante”, continuou Wolff.
LEIA MAIS:
F1: Ricciardo vai guiar carro da Red Bull em Nordschleife
F1: Sainz desapontado com decisão da FIA sobre punição
F1: Hamilton elege Brasil 2021 como melhor corrida com a Mercedes
A Fórmula 1 segue para a cidade de Baku, onde será realizado o Grande Prêmio do Azerbaijão entre os dias 28 e 30 de abril. Essa também será a primeira etapa com corrida sprint no campeonato deste ano.
Deixe seu Comentário