Nesta terça-feira (14), a Williams anunciou mais uma novidade em seu processo de reestruturação: a nomeação de Frederic Brousseau como chefe de operações a partir de abril de 2023. Brousseau traz a experiência de 26 anos na indústria aeroespacial.
“Não há sensação melhor do que iniciar uma nova jornada e trabalhar para alcançar seus sonhos”, compartilhou Brousseau. “Foi um início de temporada empolgante e estou ansioso para me juntar a uma equipe com tanta herança na Fórmula 1. “Estou ansioso para começar e contribuir para construir o futuro da organização ao lado de todos na Williams Racing.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estamos muito empolgados em trazer Frederic a bordo como um líder enérgico e experiente que pode ajudar na transformação da Williams”, disse Matthew Savage, presidente do conselho da equipe. “Ele começou sua carreira trabalhando no chão de fábrica, e sua função mais recente o viu cuidando das operações aeroespaciais em todo o mundo, incluindo a administração de vários locais de fabricação em todo o mundo e uma operação com mais de 10.000 funcionários. Espero que ele contribua significativamente para nossa jornada na Williams Racing.”
LEIA MAIS:
Confira curiosidades sobre o GP da Arábia Saudita de F1
Stella: Piastri vai se tornar “um dos melhores pilotos do grid” da F1
Vasseur convencido que SF23 pode competir com a Red Bull
A Williams iniciou a temporada 2023 de modo positivo, conquistando seus primeiros pontos já na primeira etapa do ano. A meta da equipe é voltar ao meio da tabela do campeonato de construtores.
Deixe seu Comentário