Frederic Vasseur, chefe da Ferrari, revelou detalhes sobre o pacote de atualização introduzido pela Ferrari durante os treinos desta sexta-feira (2), na Espanha. Embora não seja uma mudança completa, Vasseur afirmou que a atualização abrirá portas para o futuro desenvolvimento da equipe.
“A primeira sensação é boa, mas foi uma sessão muito intensa, acho que para todos”, disse Vasseur após o primeiro treino livre. “Tivemos que testar os protótipos de pneus e fizemos três ou quatro pequenas corridas de algumas voltas. Vamos dar uma olhada em tudo e veremos no fim de semana qual é a situação.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Especificamente sobre os novos sidepods, ele acrescentou: “É uma mudança, com certeza, mas não é um carro novo. Estamos dando um passo em frente, estamos abrindo algumas portas para o desenvolvimento do futuro, mas não é uma mudança completa.”
LEIA MAIS:
Verstappen domina segundo treino da F1 na Espanha
Verstappen lidera primeiro treino da F1 na Espanha
No primeiro treino da Espanha, a Ferrari ocupou a oitava e nona posição na tabela de tempos, com Charles Leclerc sendo mais rápido que Carlos Sainz. Já na segunda sessão, Leclerc ficou em sexto, enquanto Sainz foi o sétimo.
Deixe seu Comentário