Lance Stroll novamente está enfrentando críticas por seu desempenho na Fórmula 1. Porém, o piloto da Aston Martin está determinado a conquistar um lugar no pódio durante o Grande Prêmio do Canadá, sua terra natal, no próximo fim de semana.
Em uma entrevista ao RaceFans.net, ele afirmou: “Se tudo se encaixar e tivermos um bom ritmo, é possível. No entanto, se a Mercedes repetir seu desempenho anterior e a Ferrari e a Red Bull continuarem fortes, será um desafio. Portanto, definitivamente temos que trabalhar em alguns aspectos e voltar mais fortes”.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Apesar de suas esperanças, Stroll admitiu que o ritmo da Aston Martin não foi suficiente para garantir um lugar no pódio em corridas anteriores, como ficou evidente quando ele terminou em sexto lugar. Com as recentes melhorias feitas pela Mercedes, é difícil prever se a Aston Martin e, especificamente, Lance Stroll, terão chances reais de alcançar o pódio na América do Norte.
LEIA MAIS:
F1: Haas mostra progresso nos pit stops e busca melhora contínua
Horner: Verstappen e Alonso estão “em outro nível”
F1: Russell diz que tempo de volta mostra problemas do W14
Na corrida da Espanha, a Mercedes garantiu o segundo e terceiro lugares com Lewis Hamilton e George Russell, respectivamente, apesar de terem largado em quarto e 12º. Com isso, a Aston Martin está atualmente 18 pontos atrás da Mercedes no campeonato de construtores.
Deixe seu Comentário