Card image
Fórmula 1
F1: Ricciardo vai testar RB19 em Silverstone

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/05/2023
  • Atualizado: 10/05/2023 às 13:53
  • Por: Ana Oliveira

Daniel Ricciardo, piloto reserva da Red Bull, vai experimentar o RB19, carro de 2023 da equipe, pela primeira vez após o Grande Prêmio da Grã-Bretanha em julho, no circuito de Silverstone. O piloto australiano disse estar ansioso para voltar às pistas.

Foto: Red Bull Content Pool

“Estou certamente animado para dirigir um carro rápido, mas também um carro que talvez ainda pareça familiar para mim – parece um pouco no simulador”, disse Ricciardo. “Mas estou empolgado para pilotar novamente e apenas para tentar lembrar a equipe, obviamente, com a qual tive muito sucesso, que ainda posso fazer uma volta rápida.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Definitivamente ainda estou em um lugar muito bom – estou muito feliz com isso”, disse ele sobre seu papel como piloto reserva. “Isso significa que estou feliz fazendo isso pelos próximos dois ou três anos? Provavelmente não. Mas acho que para este ano é certamente uma coisa boa para mim.”

LEIA MAIS:
Marko critica Leclerc: “É melhor não estar atrás dele na classificação”
F1: Sargeant admite erros no GP de Miami
F1: Piastri revela falha no carro durante primeiras voltas em Miami

Além de sua oportunidade de dirigir o RB19 em Silverstone e possivelmente em Monza, Ricciardo também terá a chance de pilotar uma máquina mais antiga da Red Bull F1 no lendário Nordschleife durante as atividades de exibição no evento 12h de Nurburgring em setembro.

Deixe seu Comentário

Comentários