Card image
Fórmula 1
F1: Piastri revela falha no carro durante primeiras voltas em Miami

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/05/2023
  • Atualizado: 09/05/2023 às 12:52
  • Por: Ana Oliveira

A McLaren enfrentou contratempos significativos durante o GP de Miami. Durante a largada, Lando Norris foi atingido por trás por Nyck de Vries, colocando-o no lugar errado no momento errado. Enquanto isso, Oscar Piastri enfrentou frustração devido a uma falha no carro que arruinou suas perspectivas de avanço na corrida.

(Foto: McLaren)

“Tivemos algum tipo de falha grave cerca de seis ou sete voltas no freio e na recuperação de energia, algo assim, então eu estava lidando com muitos problemas depois disso”, contou Piastri após a corrida. “Foi um fim de semana difícil, mas acho que ainda estamos muito motivados para tentar colocar o carro mais à frente. Acho que Baku foi obviamente um fim de semana muito diferente deste, onde fomos muito mais rápidos.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Portanto, precisamos entender por que foi um bom fim de semana em relação a onde estávamos e por que este fim de semana é ruim. Obviamente, os problemas de confiabilidade durante a corrida também precisam ser superados”, finalizou o novato.

LEIA MAIS:
Andretti espera ter resposta sobre entrada na F1 no segundo semestre
F1: Magnussen esperava mais pontos em Miami
F1: Leclerc e Sainz preocupados com “atraso” do SF23

A McLaren saiu do GP de Miami sem marcar pontos e atualmente ocupa o quinto lugar no campeonato de construtores, com 14 pontos somados.

Deixe seu Comentário

Comentários