Card image
Fórmula 1
F1: Ocon satisfeito após disputa com Alonso na Espanha

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/06/2023
  • Atualizado: 07/06/2023 às 13:53
  • Por: Ana Oliveira

Esteban Ocon e Fernando Alonso protagonizaram uma disputa por posições durante o Grande Prêmio da Espanha, e embora possa ter parecido tenso, ambos os pilotos, que são ex-companheiro de equipe, estão satisfeitos com o ocorrido.

Foto: Alpine

Durante a corrida em Barcelona, eles chegaram perto de um incidente na reta de largada e chegada, com Alonso sendo forçado a sair da pista quando Ocon se defendeu no último momento. Apesar disso, ambos os pilotos escaparam ilesos e os comissários consideraram a manobra aceitável.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Ocon expressou sua satisfação em competir contra Alonso e afirmou que gostaria de ter mais batalhas com o experiente piloto. “Gostei de correr com ele”, disse Ocon. “Assim que vi que ele estava do lado direito, recuei porque sabia que não poderia mantê-lo atrás. Consegui por duas voltas, mas depois tive que deixá-lo ir. Não houve drama algum, foi uma boa corrida. Gostei e vou aproveitar muito mais batalhas com Fernando.”

LEIA MAIS:
F1: Alfa Romeo anuncia James Key como Diretor Técnico
F1: Leclerc relata dificuldade com pneus em Barcelona
F1: Aston Martin impressionada com ritmo da Mercedes em Barcelona

A Alpine e a Aston Martin tiveram um desempenho misto na Espanha, com todos os seus quatro carros terminando na zona de pontuação. A Alpine ampliou sua vantagem sobre a McLaren na classificação de construtores, ocupando a quinta posição, enquanto a Aston Martin perdeu a segunda posição para a Mercedes, ficando para trás por 18 pontos.

Deixe seu Comentário

Comentários