Lando Norris admitiu ter ficado feliz com o desempenho na classificação para o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1. Nesta sexta-feira (20) piloto da McLaren garantiu a segunda posição no grid para a corrida de domingo no Circuito das Américas. Para o inglês, o resultado não era esperado, ainda que tenha cometido menos erros em relação ao classificatório no Catar.
“Estou feliz por ter sido um bom dia. Como você disse, provavelmente não era esperado pelo resultado final, então foi um bom bônus para toda a equipe. Não cometi tantos erros quanto na semana passada, o que é bom. Acho que tínhamos o que fazer hoje. Acho que havia o suficiente para conseguir a pole”, disse Norris, após o final da classificação.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
“Sei que Charles (Leclerc) disse que cometeu alguns erros, mas eu também cometi, então é uma pena. Talvez tenhamos perdido aquela oportunidade novamente, mas ainda assim estou feliz”, seguiu Norris, admitindo que poderia ter conquistado a pole position. O piloto da McLaren ainda disse que tentará tomar a ponta nos metros iniciais, mas exaltou o monegasco da Ferrari
LEIA MAIS:
F1: Leclerc fatura pole para o GP dos Estados Unidos
Verstappen lidera único treino livre da F1 em Austin
GP de São Paulo de F1 terá venda de ingressos nesta sexta-feira
F1: Red Bull apresenta novo layout no carro para o GP dos Estados Unidos
F1: Verstappen espera por final de semana agitado nos Estados Unidos
F1: Band exibe Sprint do GP dos Estados Unidos em VT. BandSports mostra prova ao vivo
“Todo ano é diferente. Mas nunca se sabe. É sempre assim aqui, nunca se sabe o que pode acontecer. Mas estamos em uma boa posição. Para ser sincero, Charles normalmente é um bom piloto de largada, então vai ser difícil tirá-lo da linha. Mas estamos quase na melhor posição que se poderia pedir para o domingo, então estou feliz com isso”, completou Norris.
O sábado (21) em Austin contará com o Shootout, marcado para 14h30, e a Sprint, que tem largada às 19h. O Grande Prêmio dos Estados Unidos de F1 será disputado no domingo, a partir das 16h.
Deixe seu Comentário