Mick Schumacher falou sobre seu papel de piloto reserva na Mercedes. O alemão, que andou por dois anos com a Haas na Fórmula 1, comentou sobre um momento em particular o deixou “bastante chocado” com a equipe de Lewis Hamilton e George Russell.
“Desde que me juntei à Mercedes, tenho me adaptado muito bem”, disse Schumacher. “Todo mundo é muito aberto em relação a mim, o que me fez sentir bem-vindo desde o primeiro momento em que entrei na fábrica em Brackley. Passei muito tempo lá nesses primeiros meses. É uma instalação muito impressionante.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Como piloto, normalmente você não tem a oportunidade de ouvir o que está acontecendo entre todos os engenheiros enquanto está na pista, então ouvir durante as sessões tem sido extremamente interessante. Fiquei bastante chocado na abertura da temporada no Bahrein, não esperava a quantidade enorme de troca de informações que ocorre.”
LEIA MAIS:
Russell: “Ter Hamilton como meu companheiro de equipe me salvou”
F1: Kvyat relembra “traição” da Red Bull em 2016
F1: McLaren “responde” Massa sobre título de 2008
“Você não sabe o que está perdendo até fazer parte disso. O que eu realmente aprecio em trabalhar com esses engenheiros é que eles estão genuinamente ouvindo você e sua opinião importa, e o que é especial do ponto de vista emocional é que muitas pessoas que trabalham para a equipe agora estavam trabalhando aqui quando meu pai estava pilotando”, finalizou Schumacher.
Deixe seu Comentário