A McLaren busca impulsionar seu desempenho na temporada de 2023 da Fórmula 1 com a introdução de modificações no carro. Lando Norris e Oscar Piastri têm enfrentado dificuldades para se adaptarem ao MCL60 e Andrea Stella, chefe da equipe, quer mudar essa situação. Para isso, atualizações serão feitas para o GP da Áustria.
“Logo no início da temporada, percebemos que era preciso fazer alterações significativas, o que torna essa reformulação extremamente interessante”, declarou Stella em coletiva de imprensa no GP do Canadá. Ele explicou que praticamente todas as partes aerodinâmicas serão atualizadas e que essas modificações serão distribuídas ao longo de várias corridas.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Tivemos que redesenhar até mesmo algumas partes sob a carroceria. É também por isso que demorou algum tempo para estar em condições de entregar essas atualizações. Então eu diria praticamente o carro inteiro”, confirmou Stella.
LEIA MAIS:
Ocon: “Posso me ver competindo pelo título com Verstappen”
F1: Audi nomeia piloto de desenvolvimento para projeto
Mick Schumacher vai pilotar Mercedes W02 do pai
Atualmente, a McLaren ocupa a sexta posição no campeonato de construtores, com apenas dezessete pontos. A expectativa é de que as melhorias realizadas no carro da McLaren tenham um impacto significativo, mas só será possível avaliar o resultado após o Grande Prêmio da Áustria.
Deixe seu Comentário