Card image
Fórmula 1
F1: Magnussen esperava mais pontos em Miami

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/05/2023
  • Atualizado: 08/05/2023 às 17:58
  • Por: Ana Oliveira

Apesar de esperar um resultado melhor no GP de Miami, Kevin Magnussen comemorou os pontos conquistados ao terminar em 10º lugar na prova do último domingo (7). O piloto da Haas reconheceu que a corrida foi desafiadora e destacou a solidez do desempenho da Haas durante todo o fim de semana.

Foto: LAT Images

“Estava sonhando com um pouco mais de um ponto, mas ainda assim o que viemos fazer é somar pontos e terminar entre os 10 primeiros. Não acho que foi fácil somar pontos hoje porque todas as grandes equipes terminaram lá em cima, e P10, acho que é mais ou menos o melhor que poderíamos esperar em termos de ritmo que tínhamos”, disse ele, que largou na quarta posição.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Foi um bom fim de semana, foi muito sólido, construímos muito bem nas sessões de treinos e na classificação e, obviamente, tivemos uma classificação muito boa ontem, mas hoje, como eu disse, acho que foi uma corrida difícil. para marcar pontos com todos terminando e então conseguimos um – então, esse é um bom passo à frente.”

LEIA MAIS:
F1: Leclerc e Sainz preocupados com “atraso” do SF23
F1: CEO da Alpine exige melhora no desempenho da equipe
Hamilton aprova corrida em Miami após escalar o pelotão

O ponto conquistado por Magnussen representa o oitavo ponto da Haas nesta temporada e os coloca em sétimo lugar no campeonato de construtores.

Deixe seu Comentário

Comentários