
Charles Leclerc teve um fim de semana de corrida muito position no circuito da cidade de Baku, após um início de temporada difícil com a Ferrari. O monegasco conquistou sua primeira pole e seu primeiro pódio em 2023 no GP do Azerbaijão e, apesar do ritmo fraco de corrida, tirou pontos positivos do resultado.

“Todos estão trabalhando muito bem”, disse Leclerc na entrevista pós-corrida com Damon Hill. “Especialmente na corrida, eles trabalharam duro para obter mais desempenho. A sensação é um pouco melhor, mas quando vejo a diferença… Não sabemos o quanto reduzimos a diferença. Ainda temos muito trabalho.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Eles [Red Bull] estão em outra liga. A volta realmente boa [na classificação] conseguiu nos colocar na frente, mas em 51 voltas simplesmente não foi possível. Eles têm muito mais ritmo. Acho que encontraram algo que ainda não encontramos, e é aí que está o nosso foco.”
LEIA MAIS:
F1: veja a classificação do Mundial de Pilotos após o GP do Azerbaijão
F1: Pérez domina ruas de Baku e vence GP do Azerbaijão
Apesar de não ter conseguido manter sua posição à frente dos carros da Red Bull, Leclerc teve uma corrida sólida e manteve Fernando Alonso e seu Aston Martin atrás dele com um bom ritmo de corrida nas últimas voltas.
Deixe seu Comentário