Charles Leclerc, piloto da Ferrari, falou sobre os desafios que a equipe está enfrentando em relação à Red Bull após o Grande Prêmio do Azerbaijão. Embora tenha conquistado a pole position nas corridas de Sprint e do GP, Leclerc não conseguiu manter a liderança diante de Max Verstappen e Sergio Perez, terminando em segundo lugar na corrida de Sprint.
Leclerc explicou que a Ferrari está lutando para manter o ritmo de corrida da Red Bull e que, embora tenha havido melhorias no SF-23, ainda há um déficit significativo. O piloto espera fazer algo especial no sábado para tentar interromper o ritmo da Red Bull, mas não espera um milagre na corrida de domingo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Sabemos que não estamos ao nível da Red Bull mas sabemos quais são as áreas que precisamos de melhorar e estamos fazendo de tudo para melhorar o mais rápido possível porque o campeonato é longo”, declarou o monegasco.
LEIA MAIS:
F1: Russell defende seu estilo de pilotagem contra críticas de Verstappen
F1: Alonso espera surpreender com Aston Martin em Miami
F1: Norris confiante com atualização da McLaren
“Precisamos encontrar algum ritmo e sabemos que precisa ser o mais rápido possível, mas temos algumas coisas novas no carro por aqui. Não acho que vai mudar o jogo e nem lutar pelas vitórias com a Red Bull, mas deve nos aproximar”, finalizou Leclerc, otimista.
Deixe seu Comentário