A Red Bull está se preparando para se tornar uma equipe fabricante de motores após o fim do acordo com a Honda em 2025. Christian Horner, chefe da equipe que esteve presente em todos os momentos de glórias, está pronto para iniciar este novo capítulo.
“Temos alguns capítulos emocionantes chegando, à medida que nos tornamos nosso próprio fabricante de unidades de energia. Provavelmente há muitas pessoas que pensam que vamos cair de cara ao escolher esse caminho. Mas, acredite em mim, há determinação dentro deste grupo para garantir que seja bem-sucedido”, disse ele em entrevista ao Motorsport estrangeiro.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Enquanto a Red Bull continua a escrever sua história de sucesso na Fórmula 1, também está concentrada em alcançar mais títulos e conquistas. Atualmente, desfrutam de um período relativamente estável e estão mirando uma dobradinha no campeonato mundial em 2023. Com uma trajetória ascendente e a capacidade de construir seus próprios motores, a equipe está determinada a solidificar ainda mais sua posição entre os principais competidores da categoria.
LEIA MAIS:
F1: Hitech se candidata para integrar grid em 2026
Tsunoda vai pilotar carro GT3 da Honda no Nordschleife
Fórmula 1: Alpine recebe investimento de €200 milhões
“Ainda somos relativamente os novos garotos do quarteirão. Ainda somos uma das equipes mais novas da Fórmula 1, por assim dizer. Mas você pode ver o acompanhamento da equipe crescendo e crescendo. E apenas a história ditará o que iremos alcançar e fazer”, complementou Horner.
Deixe seu Comentário