Card image
Notícias
F1: Haas exibe layout especial para o GP dos Estados Unidos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/10/2023
  • Atualizado: 17/10/2023 às 13:35
  • Por: Leonardo Marson

A Haas apresentou nessa segunda-feira (17) o layout que utilizará nos seus carros no Grande Prêmio dos Estados Unidos, 18ª etapa da temporada 2023 da Fórmula 1, marcara para este domingo no Circuito das Américas. A única equipe americana no atual grid manterá as cores preta e branca no VF-23, mas estrelas e listras alusivas à bandeira americana também estarão no desenho.

Haas
Foto: Haas

Uma coisa diferente nesta temporada é que nosso visual e sensação estão encapsulados no slogan “We The People” (Nós, o povo). Obviamente, há muita conversa sobre as equipes americanas no momento, mas ainda somos a única equipe americana no grid da F1. Muitos têm dito há anos que não exploramos esse fato. Mas eu sempre disse que é porque queremos ganhar credibilidade dentro do paddock primeiro”, disse Gunther Steiner, chefe da Haas.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp

“Passamos por muita coisa em um curto espaço de tempo, mas ao longo do tempo acumulamos uma base de fãs muito leal e crescente, e queremos reconhecê-la. Sim, é um belo marketing, mas qualquer pessoa que trabalhe com a minha equipe sabe o quanto eles são apaixonados e como nossos fãs são divertidos e genuínos. Essa corrida é dedicada a eles, nós, o povo, fazemos da Haas o que ela é”, completa Steiner.

LEIA MAIS:

F1: veja a programação e onde assistir na TV ao GP dos Estados Unidos
F1 renova contrato com Spa-Francorchamps e mantém Bélgica no calendário
Bernie Ecclestone se declara culpado por fraude fiscal de mais de R$ 2 bilhões
F1: Eddie Jordan diz que Verstappen pode superar Schumacher e Hamilton em títulos

A equipe americana espera, em casa, ter um desempenho melhor em relação as últimas etapas. Para isso, a Haas trará atualizações em seu carro, inspiradas na Red Bull. O objetivo do time é recuperar a oitava posição no Mundial de Construtores, que foi perdida para a Alfa Romeo após o GP do Catar, disputado há duas semanas.

Os treinos no Circuito das Américas serão abertos na sexta-feira. O Grande Prêmio dos Estados Unidos será disputado neste domingo, com largada marcada para 16h.

Deixe seu Comentário

Comentários