Card image
Notícias
F1: Haas escala Bearman para treinos livres no México e em Abu Dhabi

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/10/2023
  • Atualizado: 05/10/2023 às 18:00
  • Por: Leonardo Marson

Um dos destaques da temporada 2023 da Fórmula 2, Oliver Bearman vai participar de dois treinos livres com a Haas na Fórmula 1. O piloto da Prema na categoria de acesso e integrante do Ferrari Driver Academy foi escalado para as sessões que vão abrir os finais de semana dos Grandes Prêmios da Cidade do México, no Autódromo Hermanos Rodríguez, e de Abu Dhabi, em Yas Island.

Oliver Bearman
Foto: LAT

Bearman vem se destacando desde a temporada passada, quando terminou o campeonato da Fórmula 3 com a terceira posição, já defendendo a Prema. Neste ano, pela F2, o piloto aparece um pouco mais distante da briga pelo título, mas é o segundo piloto com mais vitórias no ano, com quatro triunfos, sendo dois no Azerbaijão, um na Espanha e um na Itália.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter

“Estou muito feliz por me unir a Haas para pilotar no México e em Abu Dhabi. Estar na F1 era meu sonho desde quando eu pilotava karts, então pilotar um F1 pela primeira vez neste ano é realmente especial. Agradeço a equipe e, claro, a Ferrari, por me permitir esta chance. Estou trabalhando duro para fazer isso e tenho certeza de que estou pronto para apoiar o time da melhor forma”, disse Bearman.

LEIA MAIS:

F1: Gabriel Bortoleto se torna piloto de desenvolvimento da McLaren
Saiba o que Verstappen precisa para faturar tri da F1 no Catar
F1: Lawson segue no lugar de Ricciardo no GP do Catar
Andretti tem aprovação da FIA para entrar na F1
Confira a programação e onde ver na TV ao GP do Catar de F1

“Estamos muito felizes em oferecer a Oliver Bearman os treinos para os GPs do México e Abu Dhabi. Ele tem tido uma temporada de estreia incrível na F2, e as quatro vitórias são prova disso. Como parte do Ferrari Driver Academy, sabemos que sua preparação será de primeira linha. Estamos ansiosos para tê-lo pilotando o VF-23”, disse Gunther Steiner, chefe da Haas.

Deixe seu Comentário

Comentários