A Ferrari anunciou nesta terça-feira (29) um layout diferente no carro para o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, em referência a vitória neste ano nas 24 Horas de Le Mans. O modelo, que tem a sua conhecida cor vermelha com detalhes em preto, ganhou detalhes na cor amarela. Inicialmente, o novo desenho será usado apenas para a corrida marcada para este final de semana no Autódromo Nacional de Monza.
Os detalhes em amarelo estão na ponta do bico do carro, além da tampa do motor e na identificação dos números dos carros de Charles Leclerc e Carlos Sainz. O desenho é semelhante ao do modelo 499P Hypercar, usado pela equipe italiana no WEC, e que venceu em Le Mans neste ano com Antonio Giovinazzi, James Calado e Alessandro Pier Guidi.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Além do carro, macacões e capacetes também estarão com pintura especial para este final de semana de Grande Prêmio da Itália. No caso do monegasco, o capacete será prioritariamente da cor amarela, enquanto o espanhol usará um casco todo preto, de acordo com comunicado emitido para a imprensa na tarde desta terça-feira.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver o GP da Itália de F1 na TV
Felipe Drugovich participa do primeiro treino para o GP da Itália de F1
F1: Lawson segue no lugar de Ricciardo na AlphaTauri no GP da Itália
Verstappen sobrevive ao caos, vence na Holanda e iguala recorde de Vettel
A Ferrari não vence em Monza desde 2019, quando Leclerc largou da pole e venceu a corrida. O time também busca, em casa, sua primeira vitória na atual temporada, que até o momento contou apenas com triunfos dos pilotos da Red Bull, sendo 11 de Max Verstappen e duas de Sergio Pérez.
O Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 será disputado neste domingo (3), com largada marcada para 10h.
Deixe seu Comentário