Card image
Fórmula 1
F1: De Vries esperançoso com atualizações da AlphaTauri

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/04/2023
  • Atualizado: 11/04/2023 às 14:41
  • Por: Ana Oliveira

Nyck De Vries não está tendo a estreia que esperava na Fórmula 1. O carro da AlphaTauri apresenta um desempenho muito abaixo do esperado, mas o holandês espera que a situação melhore com as atualizações que a equipe planeja para as próximas provas.

Nyck de Vries
 (Foto: Getty Images)

“Acho que todas as pequenas coisas que estamos constantemente trazendo – não é como se houvesse uma virada de jogo, você não está indo de P15 para P8 – todos os pequenas os detalhes estão fazendo a diferença. Então, esperamos que o carro se encontre perto do top 10”, disse De Vries sobre as mudanças que o AT04 está recebendo.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Na última corrida, o GP da Austrália, a AlphaTauri trouxe um novo piso para o carro. Isso deu esperanças para De Vries: “Acho que definitivamente nos ajudou um pouco a sermos um pouco mais competitivos. É tão apertado no meio do grid que uma pequena diferença pode mudar a situação muito rápido.”

LEIA MAIS:
Alonso revela Suzuka como circuito preferido na F1
Albon relembra fase na Red Bull: “eles escutavam o Verstappen”
F1: Alonso elege seu maior rival ao longo de 20 temporadas

Atualmente, De Vries é um dos dois pilotos que ainda não marcaram pontos em 2023. Ele está ao lado de Logan Sargeant, que está fazendo seu ano de estreia pela Williams.

Deixe seu Comentário

Comentários