Card image
Notícias
F1: com Alonso atrasado, Drugovich admite ansiedade com chance de correr GP de São Paulo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 31/10/2024
  • Atualizado: 31/10/2024 às 11:20
  • Por: Luiz Felipe Chaguri

Após se sentir mal por conta de problemas digestivos, Fernando Alonso está de fora da programação desta quinta-feira no Autódromo de Interlagos, um dia antes do primeiro treino para o GP de São Paulo de F1. Felipe Drugovich é o principal candidato a substituir o espanhol e admitiu que mesmo sendo uma pessoa bem calma, acaba tendo uma certa ansiedade por essa indefinição.

Foto: Divulgação

“Sinceramente eu não sei ainda (se o Alonso vai correr). Vai depender tudo dele. Pelo que divulgaram ele vai tentar de qualquer jeito tentar voltar para cá e ele está voltando, mas vai depender do bem-estar dele. Pode ser que ele chegue aqui e esteja bem, pode ser que não esteja. Tem que esperar um pouco mais. Normalmente eu sou um cara muito calmo, mas isso me deixa um pouco ansioso sim”, diz Drugovich.

Campeão da F2 no ano passado, Drugovich guiou o carro da Aston Martin no TL1 para o GP da Cidade do México, justamente na antevéspera da corrida que antecedeu a etapa de Interlagos. Sobre essa indefinição afetar a preparação para o final de semana, Drugovich admitiu que é uma situação diferente, mas que não muda sua preparação.

“Não é uma coisa que é normal para mim. Mas, de qualquer forma, a gente é preparado para isso. Tento me preparar o máximo possível para qualquer corrida que eu faço, como reserva também, caso precise substituir. Sei que é uma coisa muito delicada no momento. Mas, independente disso, tudo que eu tenho feito para me preparar para essa corrida é igual às outras também, me mantendo pronto tecnicamente e mentalmente”, completa Drugovich.

O GP de São Paulo de F1 será realizado neste final de semana entre os dias 1º e 3 de novembro.

Deixe seu Comentário

Comentários