Mike Krack, chefe da equipe da Aston Martin, confessou que o Grande Prêmio da Austrália, realizado no último domingo (2), foi difícil para a equipe. Krack também fez questão de elogiar o desempenho de Fernando Alonso na temporada 2023 da Fórmula 1.
“No Bahrain fomos muito competitivos, em Jeddah fomos bons e na Austrália realmente lutamos”, analisa o chefe da equipe. “Quando olhamos para todos os dados, temos que ver onde realmente estamos e aqui estamos falando de margens mínimas. Uma pequena rajada de vento ou um ligeiro excesso de direção pode determinar uma posição.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Mas isso acontece quando as margens são tão pequenas, é a situação em que estamos e sempre temos que ir com tudo. Ser competitivo em todas as três pistas nos dá confiança em cada uma, mas a experiência é sempre muito diferente. Temos Baku, com uma reta enorme, e Mônaco, sem reta. Temos que ter cuidado antes de tirar muitas conclusões de cada Grande Prêmio”, afirmou Krack.
LEIA MAIS:
Fã é atingido por detrito da Haas de Magnussen em Melbourne
F1: Tsunoda deixa GP da Austrália com otimismo após pontuar
Após pontos na Austrália, McLaren testa em Imola com Norris e Piastri
Ele também declarou que Alonso superou as expectativas da Aston Martin. “Três pódios? Ele deveria ter vencido todas as três corridas!” brincou. “Não, se alguém tivesse me dito que teríamos três pódios em três corridas, eu não teria acreditado. Isso mostra o que um campeão temos aqui! Sua consistência é incrível, se olharmos todas as sessões até agora, incluindo os treinos livres, ele sempre esteve na frente.”
Deixe seu Comentário