Zak Brown, CEO da McLaren, está “impressionado” com Oscar Piastri, novo piloto da equipe. Entretanto, Brown está ciente de que o jovem pode ter algumas dificuldades após ficar um ano afastado das pistas. Após vencer a Fórmula 2 em 2021, Piastri ficou como reserva da Alpine.
“Ele é muito maduro para a idade. Fiquei muito impressionado com a forma como ele lidou com o drama de verão. Ele é obviamente um talento imenso”, disse Brown. A expressão “drama de verão” refere-se ao impasse entre Alpine e o piloto, que foi anunciado pela equipe francesa sem ter conhecimento.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Ele não corre há um ano, então precisamos tirar um pouco dessa ferrugem de corrida dele, o que tenho certeza que faremos em pouco tempo. Indivíduo muito focado, muito técnico e estou ansioso para vê-lo com Lando no grid no próximo ano.”
LEIA MAIS:
Presidente da FIA reforça apoio por Andretti e GM no grid da F1
Tost vê saída justa de Gasly da AlphaTauri
Susie Wolff relembra aprendizado difícil na F1
Piastri substituirá Daniel Ricciardo ao lado de Lando Norris. A missão da dupla é tentar finalizar o campeonato com o quarto lugar nos construtores. No ano passado, a McLaren perdeu a posição para a Alpine.
Deixe seu Comentário