Card image
Fórmula 1
F1: Brown exalta resultados da McLaren após atualização

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/07/2023
  • Atualizado: 13/07/2023 às 13:56
  • Por: Ana Oliveira

Zak Brown, CEO da McLaren, está radiante após a exibição impressionante no Grande Prêmio da Inglaterra, que garantiu o primeiro pódio da equipe em 2023. Após um começo difícil, uma reestruturação interna e um pacote de atualização na Áustria mudaram o cenário.

Foto: Getty Images

“Acho que isso mostra o quão saudável é o esporte, quão grande é a competição, que agora estamos entrando em cada fim de semana e há alguém na frente que você não esperava, alguém na parte de trás que você não esperava,” ele comentou Brown.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Quanto à rivalidade com a Red Bull, Brown preferiu adotar uma abordagem cautelosa, afirmando que é cedo para fazer uma afirmação ousada sobre a McLaren ser a segunda melhor equipe. Ele ressaltou que cada pista pode favorecer diferentes carros e que todos continuam trabalhando em atualizações para buscar melhorias.

LEIA MAIS:
Pietro Fittipaldi testa F1 da Haas em Silverstone e completa distância de dois GPs
F1: Williams apresenta pintura especial para três etapas
F1: Horner elogia “desempenho competitivo” de Ricciardo em teste

Brown também elogiou Andrea Stella, o novo chefe de equipe, por suas contribuições na transformação do departamento técnico da McLaren. Ele reconheceu os desafios enfrentados e elogiou as promoções internas e as contratações de destaque que fortalecerão ainda mais a equipe.

Deixe seu Comentário

Comentários