Fernando Alonso acredita que a Aston Martin tenha “um pouco mais de ritmo” no Grande Prêmio da Áustria deste fim de semana. No entanto, o piloto espanhol também explicou que o formato Sprint pode colocá-los em desvantagem em Spielberg.
“Acho que o fim de semana da Sprint não será ideal para nós”, explicou Alonso. “Ainda temos mais tempo, talvez para treinos livres com nosso novo carro atualizado. Ainda precisamos entender e otimizar um pouco o pacote”. No último GP, no Canadá, as equipes acabaram sendo prejudicadas após o treino livre 1 ser praticamente cancelado por problemas de câmeras internas do circuito.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“E na Áustria, obviamente, com a sprint, teremos apenas o TL1 para fazer isso. Mas sim, é o que é. O circuito será bom e talvez melhor para o pacote também, digamos”, continuou Alonso, que garantiu um pódio para a Aston Martin na etapa de Montreal.
LEIA MAIS:
Veja a programação e onde assistir ao GP da Áustria de F1 na TV
F1: Wolff elogia Mercedes, mas sabe que Verstappen está distante
F1: Verstappen pode quebrar marcas de Prost e Senna no GP da Áustria
O foco da Aston Martin agora é retomar a vice-liderança do campeonato. A Mercedes assumiu a posição com 167 pontos e a diferença entre as equipes é de 13 pontos.
Deixe seu Comentário