Hamda Al Qubaisi venceu na tarde deste sábado (21) a segunda corrida da etapa de encerramento da temporada 2023 da F1 Academy. A pilota da MP Motorsport largou na frente no Circuito das Américas, nos Estados Unidos, e seguiu para vencer a prova após oito voltas.
A segunda posição ficou com Léna Buhler, pilota da ART Grand Prix que terminou a prova pouco mais de um segundo atrás da vencedora. Jessica Edgar, com um carro da Carlin, terminou em terceiro e completou o pódio. Abbi Pulling foi a quarta com outro carro da Carlin, enquanto Nerea Martí, da Campos Racing, fechou o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
Chloe Chong, da Prema, terminou em sexto, logo à frente de Bianca Bustamante, sua companheira de equipe. Lola Lovinfosse, da Campos, terminou na oitava posição. Chloe Grant, da ART Geand Prix, e Emely de Heus, da MP Motorsport, completaram a lista das dez melhores.
LEIA MAIS:
F1: Verstappen leva a melhor no Shootout e fatura pole da Sprint em Austin
F1: Leclerc fatura pole para o GP dos Estados Unidos
Verstappen lidera único treino livre da F1 em Austin
GP de São Paulo de F1 terá venda de ingressos nesta sexta-feira
F1: Red Bull apresenta novo layout no carro para o GP dos Estados Unidos
F1: Verstappen espera por final de semana agitado nos Estados Unidos
A corrida contou com alguns incidentes. Bianca Bustamante deixou o carro morrer na largada, despencando na classificação. Já Marta García danificou a asa dianteira após um toque, mas se manteve na pista até ser advertida pela direção de prova, abandonando a disputa.
A corrida de encerramento da temporada 2023 da F1 Academy está marcada para este domingo (22), a partir das 11h30.
Deixe seu Comentário