O ex-piloto de Fórmula 1 Adrian Sutil bateu uma McLaren Senna LM em Mônaco, onde reside. O alemão com descendência uruguaia fez parte do grid da principal categoria do automobilismo mundial entre 2007 e 2014, ficando de fora em 2012, e, desde então, leva uma vida fora dos holofotes.
O acidente de Sutil veio à tona no último final de semana. O alemão perdeu o controle do modelo fabricado pela McLaren em homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, e acertou um poste. Toda a frente do hipercarro ficou destruída.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
A McLaren Senna é um dos carros mais exclusivos da fabricante inglesa. A versão LM, conduzida pelo ex-Fórmula 1 em Monte Carlo, tem apenas 20 unidades produzidas. Entre todas as versões, foram fabricadas pela empresa de Woking 500 veículos.
LEIA MAIS:
McLaren Senna tem mais detalhes revelados
O modelo é equipado com motor V8 biturbo capaz de produzir 789cv e torque de 800Nm. A McLaren Senna sai da inércia e atinge os 100km/h em apenas 2,8 segundos, alcançando os 200km/h em 6s8. A velocidade máxima atingida é de 340km/h. O valor da versão LM é estimado em R$ 8,3 milhões.
Sutil disputou 128 Grandes Prêmios na Fórmula 1, onde defendeu Spyker, Force India e Sauber. Seu melhor resultado foi obtido no GP da Itália de 2009, quando conquistou a quarta colocação.
Deixe seu Comentário