
O automobilismo nacional contará com uma nova equipe em algumas das suas principais corridas e categorias. Trata-se da Equivoco Racing, ligada à marca de vestuário Equivoco Jeans. A empresa já atuava nas últimas temporadas na Porsche Cup, e, a partir de 2021, ampliará a atuação no campeonato liderado por Dener Pires, e participará de diversas competições.

O aumento do apoio ao esporte a motor começou ainda em 2020, quando a Equivoco patrocinou pontualmente o gaúcho Cesar Ramos, um dos destaques da Stock Car na última temporada. A marca também patrocina Paulo Totaro, empresário do ramo de confecção que é lidera a Lorsa Jeans. A marca Equivoco é capitaneada pela filha de Paulo, Mariana.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Na Porsche Cup, a mais nova equipe do esporte a motor nacional terá dois carros a partir deste ano. Totaro disputará a classe 3.8, enquanto um outro piloto, ainda a ser definido, tomará parte do campeonato da 4.0, principal divisão do campeonato. A marca também usará a plataforma de relacionamento gerada pela categoria para realizar ações com clientes e parceiros.
LEIA MAIS:
Beto Monteiro disputa temporadas da Stock Car e da Copa Truck
“Eu sempre fui um grande entusiasta do automobilismo há décadas, já fui chefe de equipe, hoje eu sou piloto e nesse tempo todo eu vi que as corridas são uma grande plataforma de relacionamento com clientes e fornecedores. Com a Equivoco Racing, queremos não só trabalhar esse relacionamento, mas trazer empresas parceiras neste projeto para que elas também possam usufruir do automobilismo como ferramenta de negócios”, diz Totaro.
A estreia da Equivoco Racing está marcada para este domingo (24), quando será realizada a Mil Milhas do Brasil, uma das mais importantes provas de longa duração do País, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O time terá um protótipo MRX na pista, e contará com Paulo Totaro, Mauro Marcondes, Fabio Carbone e Marcio Mauro como pilotos.
“Será um grande prazer competir nessa prova, que é histórica e um marco do nosso esporte. O protótipo MRX é um carro muito veloz e gostoso de guiar. Nós vamos para curtir e brigar pela vitória na nossa categoria, pois competimos para ganhar”, completa Totaro.
Deixe seu Comentário