Card image
Fórmula 2
Enzo Fittipaldi volta a correr na Hungria, local onde já conquistou quatro pódios

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/07/2022
  • Atualizado: 28/07/2022 às 11:16
  • Por: Ana Oliveira
Em uma temporada com desempenho positivo, o brasileiro Enzo Fittipaldi parte para mais um desafio em sua carreira. Neste final de semana ele correrá em Hungaroring, sendo essa a décima etapa do campeonato. O piloto, que ocupa a sétima posição no campeonato da Fórmula 2 com 76 pontos, busca manter um ritmo constante, conseguir um bom qualy e acumular ainda mais pontos na tabela para permanecer entre os melhores.
Enzo briga pelo top-5 da tabela (Foto: Dutch Photo Agency)
“Eu gosto muito dessa pista, tenho ótimas recordações de lá e espero que esse final de semana seja tão bom quanto foi para mim no ano passado na F3. Eu estou bem focado e tentando me manter sempre na zona de pontuação porque sabemos que esses pontos são importantes e fazem a diferença lá na frente”, diz Enzo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

A pista de Hungaroring traz ótimas recordações a Enzo Fittipaldi, já que no ano passado, o piloto, que também defendia a Charouz, largou na pole position em uma das corridas e conquistou um pódio, com a segunda colocação na prova 2 na Hungria. Além disso conseguiu três pódios em três provas na Hungria na F3 Regional Europeia em 2019.

LEIA MAIS:
F2: Drugovich projeta final de semana de bons resultados na Hungria
Fórmula 2 desembarca na Hungria; confira horários e onde assistir

A programação da Fórmula 2 terá início nesta sexta-feira (22), quando serão realizados o treino livre e a classificação. A primeira corrida, mais curta, está marcada para o sábado, enquanto a corrida principal será disputada no domingo. Todas as atividades terão transmissão do BandSports e F1TV.

Deixe seu Comentário

Comentários