Card image
Notícias
Enzo Fittipaldi segue na Prema nesta temporada

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 31/01/2018
  • Atualizado: 31/01/2018 às 8:52
  • Por: Leonardo Marson
Enzo disputará a F4 Italiana e alemã. (Foto: Twitter Enzo Fittipaldi)

Enzo Fittipaldi seguirá com a Prema Powerteam nesta temporada. O piloto de 16 anos disputará os Campeonatos Alemão e Italiano de Fórmula 4 em 2018, mantendo-se nesta modalidade pelo segundo ano consecutivo.

No ano passado, Fittipaldi disputou a F4 Italiana integralmente, obtendo como melho posição um segundo lugar entre os novatos. Já pela F4 Alemã, o piloto tem um pódio geral na etapa de Nürburgring.

“Estou muito animado com a nova temporada e estou feliz por trabalhar de novo com uma equipe como a Prema”, disse Fittipaldi. “O ano passado foi bom e estou seguro de que este será um ano incrível. Estou ansioso para o início da temporada”, completou.

“Estamos orgulhosos de ter Enzo por mais um ano”, disse Geazia Troncon, chefe da Prema. “A forma como ele deu os primeiros passos no automobilismo foi brilhante. Os resultados foram realmente positivos”, seguiu.

“Será interessante vê-lo correr uma temporada tão cheia, e temos certeza de que, seguindo o progresso de 2017, será um dos principais candidatos ao título, destacando o trabalho feito pela equipe e pelo Ferrari Driver Academy”, completou.

Foto: Twitter Enzo Fittipaldi

Deixe seu Comentário

Comentários