Card image
Notícias
Em final emocionante, Enzo Gianfratti conquista mais um pódio na Copa HB20 em Campo Grande

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/03/2024
  • Atualizado: 17/03/2024 às 17:54
  • Por: Leonardo Marson

O domingo de provas em Campo Grande (MS) foi recheado de boas disputas, sendo a melhor delas na briga pela vitória da corrida 2 da Copa Hyundai HB20, com Enzo Gianfratti terminando na terceira colocação por apenas 0s001 em relação ao segundo colocado.

Enzo Gianfratti em Campo Grande
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz/RR Media/ RF1

“É importante começar a temporada com mais esse pódio, mostramos um ritmo forte nas duas corridas, mas é claro que fica aquela sensação de que poderíamos ter saído com a vitória. Estivemos muito perto de conseguir o primeiro lugar, mas ainda temos muito campeonato pela frente e estaremos na briga pelas vitórias nas próximas etapas”, diz Gianfratti, que tem os patrocínios de Hi Tech Automotive, G Racing, AutoShine, RodOil e Shield Oil.

Gianfratti fez a ultrapassagem mais ousada da corrida ao conseguir tomar o segundo lugar de Enzo Falquete na freada da reta dos boxes. Na última volta, quando mantinha a segunda colocação, restando duas curvas para o final da prova, o líder Marcus Indio escapou e permitiu a aproximação do carro 19. Ao mesmo tempo, Bruno Testa se aproveitou e cruzou a linha de chegada lado a lado com o Gianfratti em uma disputa tripla emocionante.

Com os dois terceiros lugares, Gianfratti está no top-3 do campeonato. A próxima etapa da Copa Hyundai HB20 será disputada em Goiânia (GO), nos dias 13 e 14 de abril.

Deixe seu Comentário

Comentários