Chase Elliott venceu na madrugada desta sexta-feira (16) o segundo Duel, prova que serve para definir as posições da Daytona 500, etapa de temporada da Nascar, a partir da segunda fila. Em uma corrida que teve poucas emoções, o piloto da Hendrick assumiu a liderança na 26ª das 60 voltas, e seguiu com tranquilidade nesta posição até o final, garantindo o quarto lugar do grid para a corrida de domingo.
LEIA MAIS:
Ryan Blaney vence primeiro Duel em Daytona
Kevin Harvick ficou com a segunda colocação, após quebrar a linha imposta por Elliott e deixar Denny Hamlin para trás. Erik Jones ficou com a terceira colocação, logo à frente de Clint Bowyer. O grupo dos cinco primeiros no segundo duel da noite foi completado por Kyle Busch.
Austin Dillon, que sofreu uma punição após uma parada nos boxes, se recuperou para fechar a prova em sexto, logo à frente de Paul Menard. Trevor Bayne apareceu em oitavo, enquanto Hamlin, que esteve na segunda posição na maior parte do tempo, fechou o páreo em nono. O top-10 contou ainda com AJ Allmendinger.
Diferente do que aconteceu na primeira corrida da noite, o segundo duel contou com um único acidente, logo na 11ª volta, quando Kyle Larson bateu e coletou Matt DiBenedetto. Ambos abandonaram a disputa.
A Daytona 500, prova que abre a temporada 2018 da Nascar, será disputada neste domingo (18).
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário