Neste fim de semana Dudu Barrichello encara o quinto desafio da temporada 2022 da Fórmula Regional Europeia by Alpine – FRECA, em Zandvoort. O brasileiro busca o melhor resultado do ano, após evolução nas etapas de Mônaco e Paul Ricard.
Em seu segundo ano na Europa, o brasileiro da equipe Arden Motorsport tem mostrado velocidade e por muito pouco não marcou os primeiros pontos em Mônaco. Em Paul Ricard o brasileiro novamente flertou com um resultado ainda melhor, mas na largada da segunda prova foi jogado para fora da pista por um concorrente.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Zandvoort é mais um circuito icônico do calendário da FRECA, o traçado de 4.259 metros e 14 curvas é uma das pistas preferidas de Barrichello e pode ser o ponto de virada na temporada.
LEIA MAIS:
Rafa Câmara defende a liderança da F4 Italiana em Spa-Francorchamps
“Indo para Zandvoort depois de demonstrar grande evolução, não só no carro, mas na equipe como um todo. Estou bem ansioso, espero que chegue logo e seja uma etapa muito boa para nós. Gosto muito do traçado de Zandvoort e vamos com tudo em busca de um bom resultado”, declarou o piloto.
A etapa de Zandvoort da FRECA prevê dois treinos livres na sexta-feira, qualificação e corrida no sábado e domingo. As provas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube da categoria.
Deixe seu Comentário