Timo Glock venceu na manhã deste sábado (19) a primeira corrida da etapa de Zandvoort do DTM. O alemão da BMW largou da pole position e, exceto no momento em que foi aos boxes fazer a troca de pneus, liderou a prova o tempo inteiro, garantindo sua primeira vitória na temporada do Campeonato Alemão de Turismo.
A segunda colocação terminou com Marco Wittmann, que tentou atacar Glock, sem sucesso. Maxime Martin completou o grupo dos três primeiros e um pódio com monopólio da BMW. Mike Rockenfeller terminou a prova em quarto com um Audi, enquanto Jamie Green, também com um carro da equipe das quatro argolas, fechou o grupo dos cinco primeiros.
Augusto Farfus conquistou seu melhor resultado na temporada ao terminar em sexto com um BMW, e foi seguido por Paul di Resta, melhor representante da Mercedes na prova. Gary Paffett, com outra Mercedes, foi o oitavo, logo à frente de René Rast, da Audi. O grupo dos dez melhores ainda contou com Nico Müller, também da Audi.
A etapa de Zandvoort do DTM terá seu complemento neste domingo, com mais um treino livre, uma nova classificação e a disputa da segunda corrida do final de semana.
Foto: DTM
Deixe seu Comentário